Museu de Arte Antiga com entrada livre até 5 de Abril 2016

Ver artigo
Datas (De - A): 
1 Mar 2016 - 5 Mar 2016

Para compensar o facto das obras de requalificação obrigarem ao encerramento do Piso 3, a entrada nas restantes áreas do Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa, será gratuita até ao dia 05 de Abril 2016.

O Museu informa que as salas de Pintura e Escultura Portuguesas, Mobiliário Português, Ourivesaria e Joalharia, Cerâmica e Arte da Expansão estarão encerrados a partir de 15 de março, reabrindo ao público no dia 5 de abril 2016.

Contudo, o Museu manterá abertos, no Piso 1, a Galeria de Pintura Europeia e as salas de Artes Decorativas Francesas, assim como todas as exposições temporárias patentes e a entrada nestas exposições será gratuita.

A célebre pintura "Painéis de SãoVicente", de Nuno Gonçalves, poderá ser vista na Sala 55, do Piso 1. De igual modo, se manterá em exposição a pintura "A Adoração dos Magos", de Domingos Sequeira, no âmbito da campanha de pública que o MNAA está a promover para adquirir aquela obra. Também a loja e o restaurante irão permanecer abertos.

A única exposição que continua a exigir a aquisição de bilhete é a mostra "Coleção Masaveu. Grandes Mestres da Pintura Espanhola: Greco, Zurbarán, Goya, Sorolla".


Escapadelas o site com as melhores escapadelas