TURIHAB estabelece protocolo com Câmara do Comercio e Industria Luso-Alemã
A TURIHAB – Solares de Portugal e a CCILA - Câmara de Comércio e Indústria Luso Alemã assinaram, durante a última BTL - Feira de Turismo de Lisboa, um protocolo de cooperação.
A Câmara do Comércio e Indústria Luso Alemã é uma organização fundada em 1954 que faz parte da rede mundial de câmaras de comércio no estrangeiro, delegações e representações da República Federal Alemã em 80 países.
Com mais de mil sócios em Portugal e na Alemanha, a Câmara é o primeiro ponto de partida e centro de serviços para a economia bilateral.
O objectivo da Câmara consiste em fomentar as relações económicas entre a Alemanha e Portugal, apoiar os sócios e oferecer um amplo conjunto de serviços.
Este protocolo, assinado pelo presidente da direcção da TURIHAB, Francisco de Calheiros e pelo director da CCILA, Luís Tavares, assim como pelo director executivo da Câmara, Hans-Joachim Böhmer, visa definir um compromisso de cooperação entre a Câmara de Comércio e Indústria Luso Alemã e a TURIHAB, com vista a proporcionar condições preferenciais no acesso aos serviços da CCILA e fixar as regras que deverão nortear a utilização dos Solares de Portugal pelos associados da CCILA.
Os Associados da CCILA terão descontos em todos os Solares de Portugal.
Este protocolo é um passo para a divulgação e promoção dos Solares como Marca Portugal e visa criar novos canais de distribuição na Alemanha e nos países de língua alemã, assim como nos associados da Câmara de Comércio Luso Alemã em Portugal.
Os Solares de Portugal pretendem, através deste protocolo promover a sua qualificação internacionalmente, assim como, promover a riqueza da cultura, a arte de viver, as tradições, a hospitalidade e o acolhimento familiar para lá das nossas fronteiras.